Nossa História

IRIS GLOBAL

O Iris Global foi fundado como uma organização de missões cristã em 1980 por Rolland e Heidi Baker. Inicialmente, com sede nos Estados Unidos, abrangia viagens de evangelismo de curto prazo às Filipinas, Taiwan, Indonésia e Hong Kong, até que em 1985 Rolland e Heidi se mudaram para a Indonésia. Eventualmente negado o visto permanente de missionário em Bali, Rolland e Heidi se mudaram para Hong Kong. Lá, as atividades do Iris concentravam-se no cuidado e na evangelização dos moradores das favelas mais lotadas e pobres.

Depois de quatro anos, Rolland e Heidi deixaram a igreja que haviam plantado para se matricular em estudos teológicos de pós-graduação na Universidade de Londres. Enquanto na Inglaterra, eles plantaram outra igreja, o Believer’s Center, e continuaram a trabalhar especialmente com moradores de rua, além de estudantes universitários, advogados e empresários. Eram reuniões pequenas mas com grande diversidade do Corpo de Cristo, onde todos adoravam juntos como irmãs e irmãos íntimos no Senhor.

Em 1995, Rolland e Heidi chegaram à Moçambique, África, onde concentram seu ministério desde então. Seus escritórios administrativos nos EUA estão localizados em Redding (Califórnia) e em Franklin (Tennessee), mas o Iris também se expandiu com escritórios no Canadá, Reino Unido, entre outros países.

Os missionários do Iris estão fundando novas bases nos campos missionários em todo o mundo, e um terço do tempo Heidi e Rolland viajam e ministram em igrejas e conferências onde quer que o Espírito Santo os conduza.

0 +
Igrejas implantadas em 2019
25000 +

Ouviram sobre o evangelho durante os práticos

0

Material bíblico distribuido

0
Voluntários ao redor do mundo

LOVE LOOKS LIKE SOMETHING

“O amor se parece com algo”

De Moçambique ao Brasil

Deus está alcançando o menor e o perdido desta nação com sua Glória, e gostaríamos que você fizesse parte da formação dessa família que Deus está levantando nesta nação.

Sentimos que há uma agitação no Brasil e um movimento histórico de Deus que está prestes a passar por cima da nação, que levantará um movimento de missões do fim dos tempos que ajudará a completar a tarefa da Grande Comissão. A visão do Iris Global Brasil é despertar, mobilizar e ajudar a treinar a nação brasileira para ser uma força poderosa e significativa para completar a Grande Comissão.

Nosso desejo é levantar uma comunidade de pessoas apaixonadas por Jesus para levar o Seu amor radical e poder sobrenatural aos perdidos e destruídos pelo Brasil afora.

O fogo ardente do avivamento que define o ministério dos Bakers em Moçambique, resultou em milhares de igrejas plantadas, 10.000 crianças sendo cuidadas, pessoas ressuscitadas dentre os mortos, enfermos curados e inúmeros outros milagres que estão sendo estabelecidos no Brasil.

O DNA, o estilo de vida e os valores que sustentam a agir de Deus na África são transferíveis para o Brasil. Esses valores em resumo, nos impulsionam a valorizar a intimidade com Jesus, uma vida de milagres absolutamente necessária, concentração nos humildes e pobres, disposição para sofrer por amor e na alegria insaciável do Senhor, que é a nossa energia, motivação, arma e recompensa – não é opcional!

Mas somos claros que não há fórmula mágica para o avivamento. A única fórmula que temos é se apaixonar por Jesus e desejá-lo mais do que qualquer outra coisa no mundo. E quando Ele vier, trará o avivamento com Ele; porque Ele é o avivamento!

Atualmente, temos 6 bases no Brasil, desde lixões, favelas e zonas de prostituição em cidades como Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo incluindo regiões não alcançadas e esquecidas como Piauí e Alagoas, no nordeste do Brasil.

"Bem-aventurados os pobres em espírito, pois deles é o Reino dos céus"

Mateus 5:3