Alagoas

Sobre

Em setembro mudaram-se para a cidade de Maceió. Logo após começaram a chegar os missionários para compor a equipe: Jonas e Veruska, Talita, Felipe e Tamires, Elaine, Leticia, Rafael, Marcelo e Melry. Iniciamos na cidade de Maceió uma missão focada na Justiça Social e apoio as igrejas locais ao despertamento missionário; ao mesmo tempo iniciamos as viagens ao sertão (semi-árido) do estado, onde encontramos muitas necessidades de plantação de igrejas e desenvolvimento comunitário. Começamos a pedir direção a Deus em que lugar deveríamos focar nosso trabalho. Depois de um período de oração tivemos a direção de migrar todo nosso trabalho para o sertão alagoano (estima-se que na região existem menos 2% de cristãos protestantes, e um das regiões mais pobres do Brasil).

A base está localizada em São José da Tapera tem em torno de 32 mil habitantes, tendo aproximadamente 70 povoados onde a maioria deles sem a presença da igreja.

MISSÃO

Em Junho de 2017 após 3 anos e meio da abertura da base missionária do Iris global no estado do Piauí (cidade de Acauã), a família Barroco (Maycon, Vivian e Estevão) teve uma direção de Deus para continuar no nordeste do Brasil e expandir a missão no estado de Alagoas.

Projetos

Imersão Missionária (PIM)

Alagoas

Desenvolvimento Comunitário (PCD)

Alagoas

Plantação de Igrejas (PPI)

Alagoas

Escolas

Essa cidade não possui escolas cadastradas ainda. Envie-nos uma mensagem para saber mais.

Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações."

Isaías 61-11

Informações

Rua Boa Vista, 216 – Centro – São José da Tapera CEP 57400-000

+55 (89) 99463-5957

[email protected]