Jardim Gramacho

Sobre

Jardim Gramacho é o nome de um bairro na cidade de Duque de Caxias (RJ) que por mais de 30 anos comportou o maior aterro sanitário da América Latina: o Lixão de Gramacho.

No auge do seu funcionamento, aproximadamente 4 mil pessoas trabalhavam dia e noite catando materiais recicláveis em meio ao despejo diário de 8 mil toneladas de lixo vindos do Rio de Janeiro e de cidades vizinhas.

Nosso ministério está estabelecido aqui desde 2010 na Comunidade do Quatro Rodas, onde plantamos uma igreja local chamada Igreja Jardim de Deus.

MISSÃO

Entendemos que o que precisa ser feito aqui, só Jesus pode fazer.

Por isso, nossa família de missionários de tempo integral permanece focada em amá-lo radicalmente com todo nosso coração, enquanto buscamos por avivamento.

O Espírito do Senhor está sobre mim, porque Ele me ungiu para pregar as boas novas aos pobres. Ele me enviou para cuidar dos que estão com o coração ferido, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros, para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus. Para consolar todos os que andam tristes e dar a todos os que choram em Sião uma coroa de beleza em vez de cinzas, óleo da alegria em vez de pranto e um manto de louvor em vez de um espírito deprimido.

Isaías 61.1-3

Informações

Rua Tocantins, lote 38 (frente), quadra 36

Comunidade do Quatro Rodas

Jardim Gramacho

Duque de Caxias, RJ

Zap: +55 (21) 99354-6379

E-mail: [email protected]