Nosso DNA

MISSÃO

O Iris Global Brasil é uma ONG cristã comprometida em expressar uma resposta viva e tangível aos mandamentos que Jesus chamou de maiores: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento”, e “Ame o seu próximo como a si mesmo.”

A nossa convicção é que o Espírito de Deus nos chamou para tornar esse amor concreto no mundo, encarnado em nossos pensamentos, nossos corpos, nossas vidas e todas as nossas ações. O Iris Global Brasil existe para fazer parte ao trazer o Reino de Deus à Terra em todos os seus aspectos, mas principalmente através do nosso chamado pessoal servindo aqueles que são muito pobres: os necessitados, os perdidos, os quebrados e os esquecidos.

“Deus ama e preza muito a todos em Seu mundo, para que qualquer um que nEle acredite, rico ou pobre, gentil ou mau, inteligente ou simples, velho ou jovem, puro ou bonito, sujo ou limpo, bem ou mal, possa vir a Ele."

Heidi Baker

VISÃO

A visão principal do Iris Global Brasil como família é buscar a face de Deus com todo o coração, para que possamos glorificá-lo e desfrutá-lo para sempre.

Nós proclamamos Jesus.

Ele é a nossa salvação, nosso prêmio, nossa recompensa, nossa herança, nosso destino, nossa motivação, nossa alegria, sabedoria e santificação –

Ele é absolutamente tudo o que precisamos, agora e para sempre.

VALORES

Buscamos avivamento entre os feridos, humildes e necessitados como base do nosso ministério com os pobres. Deus escolhe as coisas fracas e rejeitadas deste mundo para envergonhar os orgulhosos, demonstrando sua força e sabedoria. Nossa direção é descermos cada vez mais.

Entendemos o valor do sofrimento na vida cristã. Aprender a amar requer disposição para sofrer em nome da justiça. Disciplina e provações nos faz santos e produz em nós santidade, sem a qual não veremos a face de Deus e teremos sua glória. Com Paulo nos regozijaremos em nossas fraquezas, pois quando estamos fracos é que somos fortes.

A alegria do Senhor não é opcional, ela vai além do nosso sofrimento! Em Jesus, ela se torna a nossa motivação, recompensa e arma espiritual. Em sua presença há abundância de alegria, e com Paulo, testificamos que transbordamos de alegria em todas as nossas tribulações (2 Cor.7:4). Essa é nossa força e energia, morreremos se não tivermos alegria.
Somos totalmente dependentes de Deus para tudo e esperamos milagres de vários meios para nos sustentar e confirmar o evangelho em nosso ministério.
Entendemos que podemos encontrar Deus e experimentar uma vida relacional em intimidade e comunhão com Ele se compartilharmos O Seu amor para justiça.

“Queremos fazer muito mais do que construir estradas, prédios e escolas. Nós queremos Ele apenas. Queremos estar profundamente apaixonados por Ele. Onde as pessoas se apaixonam mais loucamente e profundamente por Jesus Cristo, não perdendo o primeiro amor, mas intensificando-o cada vez mais, o Céu virá à Terra e vidas serão transformadas. ”

Rolland Baker

Fechar Menu
×
×

Carrinho