Nosso DNA

MISSÃO

O Iris Global Brasil é um movimento missional cristão comprometido em expressar uma resposta viva e tangível aos mandamentos que Jesus chamou de maiores: “Ame a Deus com todo o seu coração, com toda a sua alma, com todo o seu entendimento e com toda a sua força” e “Ame o seu próximo como a si mesmo.”

A nossa convicção é que o Espírito de Deus nos chamou para tornar esse amor concreto no mundo, encarnado em nossos pensamentos, nossos corpos, nossas vidas e em todas as nossas ações. 

O Iris Global Brasil existe para trazer o Reino de Deus à Terra em todos os seus aspectos, mas principalmente através do nosso chamado pessoal servindo aqueles que são perdidos, necessitados, quebrados e esquecidos.

“Deus ama e preza muito a todos em Seu mundo, para que qualquer um que nEle acredite, rico ou pobre, gentil ou mau, inteligente ou simples, velho ou jovem, puro ou bonito, sujo ou limpo, bem ou mal, possa vir a Ele."

Heidi Baker

VISÃO

A visão principal do Iris Global Brasil como família é buscar a face de Deus com todo o coração, para que possamos desfrutá-lo e glorificá-lo para sempre.

Nós proclamamos Jesus!

Ele é a nossa salvação, nosso prêmio, nossa recompensa, nossa herança, nosso destino, nossa motivação, nossa alegria, sabedoria e santificação.

Ele é absolutamente tudo o que precisamos, agora e para sempre.

VALORES

1.

Entendemos que podemos encontrar Deus e que podemos experimentar intimidade com Ele, nos comunicando e tendo amizade com Deus em Sua Presença.

2.

Somos totalmente dependentes Dele para tudo, precisamos e aguardamos por milagres de todos os tipos para nos sustentar e confirmar o Evangelho em nosso ministério.

3.

Buscamos avivamento entre os quebrados, humildes e inferiorizados, começando sempre por baixo, ministrando aos pobres. Deus escolhe as coisas fracas e desprezadas deste mundo para envergonhar os orgulhosos, demonstrando Sua própria força e sabedoria. Nosso intuito é nos rebaixarmos cada vez mais.

4.

Compreendemos o valor do sofrimento na vida cristã. Aprender a amar exige disposição para sofrer por causa da justiça. Disciplina e provação cooperam conosco e produzem em nós santidade, sem a qual não veremos Sua face e nem compartilharemos a Sua glória. Com Paulo nos alegramos em nossas fraquezas, pois quando somos fracos é que estamos fortes. Debaixo de muita pressão aprendemos a confiar em Deus, Àquele que ressuscita os mortos (2 Coríntios 1:9).

5.

A alegria do Senhor não é opcional, e supera em muito o nosso sofrimento. Em Jesus ela se torna nossa motivação, recompensa e arma espiritual. Em Sua Presença há plenitude de alegria, e com Paulo testificamos que mesmo em meio a todas as nossas tribulações nossa alegria não transborda (2 Coríntios 7:4). Ela é a nossa força e energia, sem ela morremos.

“Queremos fazer muito mais do que construir estradas, prédios e escolas. Nós queremos Ele apenas. Queremos estar profundamente apaixonados por Ele. Onde as pessoas se apaixonam mais loucamente e profundamente por Jesus Cristo, não perdendo o primeiro amor, mas intensificando-o cada vez mais, o Céu virá à Terra e vidas serão transformadas. ”

Rolland Baker