Mobilização e Treinamentos

MOBILIZAÇÃO E TREINAMENTOS

Jesus disse: “A colheita é abundante, mas os trabalhadores são poucos”. No Iris Fortaleza, temos a paixão de levantar mais trabalhadores para a colheita. O Brasil tem um mandato dado por Deus para ser uma grande nação missionária nos últimos dias e queremos fazer parte deste movimento.

Seminários de treinamento

Nós somos privilegiados para servir sua igreja. Oferecemos uma série de pequenos seminários para equipar sua igreja e seus membros para serem uma força eficaz de transformação fora das quatro paredes da igreja. Esses seminários podem ser em formato de treinamento durante 3 dias, geralmente nos finais de semana dentro da sua igreja.

  • O estilo de vida sobrenatural;
  • Um estilo de vida de intimidade com Deus;
  • Missões para as zonas de prostituição;
  • Missões entre as comunidades pobres e quebradas;
  • Missões transculturais e urbanas.

Despertamento e Mobilização

Nossos líderes do Iris Fortaleza têm muita experiência no campo missionário, histórias incríveis do trabalho sobrenatural de Deus e um desejo ardente de liberar o fogo que levam para ver outras pessoas incendiadas por Deus. Se você gostaria de convidá-los a ministrar e compartilhar o que Deus nos deu com sua igreja, por favor, entre em contato aqui.

Escola de Missões

Esta é uma escola de treinamento de dois meses e meio onde você mora no local e é treinado em primeiro nível para se tornar futuros missionários Iris.

Acampamento da Colheita

Estes são acampamentos intensivos de 3 dias em nossa base de missão, onde você pode morar conosco e ser treinado por nós aprendendo mais sobre o nosso DNA e colocando em prática o que você aprendeu.

Mantenha-se informado para descobrir a data do nosso próximo acampamento.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Possui interesse no projeto? Entre em contato conosco.