Seminário Bíblico do Sertão

SEMINÁRIO BÍBLICO DO SERTÃO

O Seminário Bíblico do Sertão nasceu com o foco em treinar obreiros locais para a obra que tem sido realizada no sertão. Nosso objetivo é capacitar pessoas que deem continuidade ao trabalho que já tem sido feito, equipar a igreja na Palavra e no ensino.

O Seminário visa transmitir um ensino simples, contextualizado, mas com temor e profundidade nas Escrituras, unindo Palavra e ação do Espírito Santo. Atualmente estamos na segunda turma, mas já podemos testemunhar o despontar de líderes formados na primeira turma nos ministérios e atividades da igreja na cidade e nos interiores.

As aulas acontecem em dois pólos de ensino, o primeiro localizado na cidade de Acauã, que serve os moradores da região, e o segundo fica localizado no povoado quilombola Ninho do Pato, que atende os moradores desse povoado e também do povoado de Batemaré.

O maior desafio do Seminário Bíblico do Sertão é trazer o conteúdo em um formato e linguagem acessíveis a todos, independente da escolaridade, pois alguns de nossos alunos ainda não são alfabetizados.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Possui interesse no projeto? Entre em contato conosco.