Abra a sua mente!

By March 10, 2013 News No Comments

 

Nasci e cresci no Brasil, um dos países mais lindos do mundo! Um país com umas das constituições mais atualizadas quanto a direitos do ser humano!
Me sinto privilegiada: nasci num lugar cheio da mais bela natureza e belas cidades, com um povo lindo, que é uma mistura de várias culturas e tem alegria que sobra!
Aqui existe muita liberdade! Acho que estamos do lado da “parte livre” do mundo, comparado com países que limitam a vida de seus cidadãos em tantas aréas.

Mesmo assim, mesmo tendo crescido nessa parte privilegiada do mundo, me senti “presa” durante certo tempo da minha vida. Acho que principalmente minha mente e coração estavam presos a pensamentos e tradições de uma sociedade corrompida e limitada pelo pecado do homem. Na verdade, a parte triste é que ainda sou limitada mas está chegando o dia que serei completamente livre, de verdade!!! (Jesus tá voltando!!!)

Já cheguei a pensar que preferiria ter nascido em um país que não fosse cristão. Porque cresci com imagens de Jesus em quase todos os lugares que ia. Tem a Páscoa, o Natal… Sempre ouvia falar de Jesus. Mas foram poucas as vezes que via as pessoas prostrando seus corações diante dEle. Eu, como quase todas as outras, estávamos acostumadas a Jesus. Ah se soubéssemos quanto poder tem esse nome! Ah se tivéssemos a revelação de quem Jesus é!!!
Não queria ter todos esses “preconceitos” e idéias pré-concebidas do Criador do Universo. Queria ter ouvido falar dEle pela primeira vez como dEle merece ser falado, com intensa alegria e paixão!!! Mas, glória a Deus, que pela sua misericórdia Ele veio me encontrar e se revelar a mim verdadeiramente! (E continua a fazer isso!!!)

Acredito piamente que não tem como falar de liberdade sem falar de Jesus! Porque Ele foi preso hoje sou livre! (Quanta gratidão em meu coração!)
Todos e tudo ao meu redor fazem quase tudo igual, de um certo modo… Estar fora do padrão não é confortável, principalmente pelo preconceito das pessoas. Elas falam sobre você e sempre vão falar! 🙂
Se o que todos falassem fosse a verdade, eu também faria! MAS como já disse, um dia o pecado contaminou o homem e o separou dos caminhos de Deus! O que até faz as pessoas pensarem que andar com Jesus aqui na Terra é chato e “ultrapassado”. Afinal, estamos no século XXI né!?
Então, o que a maioria faz não é o certo porque a Bíblia diz o contrário! A Bíblia é MUITO mais interessante que imaginamos e mais intensa e empolgante que achamos!

Só quero NOS relembrar que somos TÃO pequeninhos! Deus é TÃO MAIOR que podemos descrevê-Lo! Eu não tenha intenção de defender o Cristianismo porque sei que depois de milênios é impossível apagá-lo da História! Só quero que a gente possa viver na plenitude da vida abundaaaaante que Ele conquistou para nós!

Eu fico impressionada com nosso Deus! Eu tenho o meu estilo: as músicas que gosto, as roupas que gosto, os filmes, meus amigos mais chegados… e fico querendo limitar Deus! Fico querendo comparar as pessoas, a forma de adorar a Deus, o jeito que aquele cara prega… Se tá na Bíblia é verdade!!! Deus não faz acepção de pessoas! Ele ama e usa quem acho lindo e o mais feio também! 😀

Ele me criou e me conhece, Ele te criou e te conhece… Ele sabe como tocar o meu coração e o seu coração! Ele sabe como mexer na sua vida e na minha também!!!

Ele está além do mundo natural que vivemos! Milagres para nós é algo simples para Ele! Ele é mais lindo que posso tentar descrever, melhor, maior… Ele é amor e fogo consumidor! Ele é o Criador do Universo e meu criador também!

Tá na hora de abrir nossa mente! Deus é melhor e maior que imaginamos! Não podemos limitar quem não tem limites! Nossa triste religiosidade nos impede de desfrutar a liberdade de Seu amor!
Tá na hora de pararmos de “achar” ou “pensar” demais! A verdade, o caminho e a vida é Jesus!!!
Nossa passageira vida acaba mas Ele permanece para SEMPRE!
Steven Jobs morreu, Michael Jackson também, os Beatles, Hitler, Che Guevara, Napoleão Bonaparte, Marilyn Monroe, Chorão, todos os apóstolos… Mas Cristo ressuscitou!!! Hahaha

“e também todo orgulho humano que não deixa que as pessoas conheçam a Deus. Dominamos todo pensamento humano e fazemos com que ele obedeça a Cristo.” (2 Coríntios 10:5 NTLH)

Minha oração é que o Espírito de Deus, também chamado de Espírito da verdade e aquele que traz liberdade, possa nos ajudar a abrir nossas mentes e corações para conhecer mais ao Deus infinito e andar na plenitude de Sua vontade para nossas vidas!

“E Deus continuou: — Jeremias, se você me chamar, eu responderei e lhe contarei coisas misteriosas e maravilhosas que você não conhece.”(Jeremias 33:3 NTLH)

Com amor,

Paula Dianne.

Ps: esqueci de citar que diversão e a alegria verdadeira, aquela que faz você chorar de tanto rir vem de Jesus também! Te garanto, você não provou se o Espirito Santo não te deu esta alegria! Nem a melhor bebida alcoólica ou seu namorado, ou a droga que te deixa mais louco ou seu filho que tanto te agrada! :DDD

Leave a Reply

Come join us for our missions school! Learn more